Ah, o amor!

Por ele a gente faz coisas bobas, algumas até inimagináveis. Voa por aí sem tirar os pés do chão. O amor é tão lindo que desejamos que ele dure para sempre!

Em alguns lugares esse desejo ganha vida e é eternizado em tradições.

Por exemplo, todos os anos milhares de casais iam até Paris, a cidade mais romântica do mundo, para selar o seu amor na Pont dês Arts, Ponte dos Cadeados ou Ponte do Amor, como é conhecida popularmente. Ela possui esse nome, pois a partir de 2008, passou a abrigar milhares de cadeados de casais apaixonados. Diz a lenda que se o casal colocasse um cadeado na ponte, com o nome dos dois inscritos nele e jogasse a chave no Rio Sena, teria um amor eterno. Porém, em junho de 2014, uma das grades da ponte caiu devido ao peso dos cadeados e a prefeitura de Paris lançou nas redes sociais a campanha “Love Without Locks” (Amor sem cadeados), para estimular os apaixonados a selar a união com um selfie.

Como gostamos dessa tradição decidimos reviver ela. Na compra de uma caixa de 18 macarons, você pode selar o seu amor da mesma forma como era feito em Paris, aqui na Le Petit.

Traga o cadeado com o nome do casal e viva essa tradição.

*Após um ano os cadeados serão retirados.