Cores e sabores

A campanha cores e sabores foi desenvolvida levando em consideração as principais características dos produtos da Le Petit – o colorido dos macarons em conjunto com os inigualáveis sabores dos recheios. Nossos clientes sempre comentam que ficam hipnotizados em frente aos balcões com as lindas cores dos macarons e quando experimentam os sabores são conquistados de vez. Por isso, nada mais justo, do que exaltarmos ainda mais as cores e os sabores dos nossos produtos através das nossas embalagens, materiais de divulgação e postagens nas redes sociais.

Os trabalhos foram desenvolvidos pela designer de embalagens Janaira Araujo @janairadesign . Especializada em trabalhos de identidade visual e embalagens, Jana, como é conhecida, desenvolveu a campanha através do conceito aquarelado e hiper colorido.

Juntamente com a campanha, realizamos o lançamento de quatro novos sabores para a linha de produtos da empresa que são: Nougat (mix de castanhas assadas (amêndoas, nozes, pistache e avelãs) com claras em neve e mel, Yoguberry (ganache de chocolate belga com iogurte e pedaços de morango), Passion Fruit (ganache de chocolate belga com polpa de maracujá) e Merlot (ganache de chocolate belga sabor uva com pedaços de uva)

A chef Valquiria De Marco fala um pouco sobre o processo de desenvolvimento de novos sabores. Através de pesquisas e busca de tendências de sabores da confeitaria, comecei os testes de sabores. Uma mistura de ingredientes até chegar ao sabor marcante de cada Macaron da Le Petit. É um processo muito gostoso, onde eu penso em cada ingrediente com muito cuidado, as cores são testadas e criadas uma a uma e por fim a personalidade que dá a característica final de cada macaron da Le Petit.